Novo Conselho de Administração da FCG

Na tarde passada foi divulgada a composição do novo Conselho de Administração da Fundação Cidade de Guimarães. Após a demissão de Cristina Azevedo e a escolha do seu anterior número 2, João Serra, para presidir a esta instituição, eis os novos nomes do Conselho de Administração:

Presidente: João Serra
Administrador executivo da Fundação Cidade de Guimarães desde a sua constituição.

Vogal executivo: Paulo Cruz
Formado em Engenharia Civil. Presidente da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho (pólo de Azurém) (Público). Curriculum Vitae.

Vogal executivo: Rosa Amora
Natural de Torres Novas. Vice-Presidente do extinto IPPAR (2003-2005), desde 2008 gestora do Centro Hospitalar do Médio Tejo (Público). Antiga adjunta do pelouro da cultura da Câmara Municipal de Lisboa (JN). Perfil no LinkedIn.

Vogal não executivo: Fortunato Frederico
Vimaranense, empresário, líder do grupo de calçado Kyaia (entre outras, marcas Fly London e Foreva). Presidente da Associação Portuguesa dos Industriais do Calçado, eleito em Julho de 2010 (Expresso).  Recentemente, participou no Fórum Novas Fronteiras.

Vogal não executivo: Francisca Abreu
Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Guimarães. Administradora da FCG por inerência decorrente das funções autárquicas que desempenha.

Fotografias obtidas através do grupo do Facebook Conferência Permanente de Cidadãos - CEC Guimarães 2012.

1 reacções:

JLopes | 02:40

Falta por os ordenados.